domingo, 27 de janeiro de 2013

Jackie Dream-meu refúgio


Tumblr_mg5fe6pqmt1r1yv8no1_500_large



Hooy gurias! hoje eu estava meio sem idéias para postar ,estava com a autoestima meio para baixo .. aí resolvi visitar meu "blog refúgio",(acesso todos os dias) o Jackie Dream da Jaqueline Zanini!
Eu simplismente amooooadooooorooo de paixão esse blog! Tanto que coloco isso em todos comentários que deixo por lá!(oo menina grudenta)HEHE
Querem saber por que eu gosto tanto desse blog a ponto de chamá-lo de refúgio?!
  • Por que é lá que encontro vários posts que levantam minha auto estima para a vida;
  • Lá que encontro inspiração para postar;
  • Por que é por lá que passo váários minutos ou até horas lendo e comentando lendo e comentando ( pq fala sério gente toodos os posts de lá merecem comentários)
  • Por que tem um desing suuuper fofo que eu acho liindo!
  • Por que lá achei vários tutorias que me ajudaram a construir o GarotaClick;
  • E por último mas mais importante: por que a blogueira (Jackie)é super atenciosa,carinhosa,gentil e talentosa e responde meus comentários!                                  

 Sabia que foi por lá que eu peguei essa mania de falar Hooy e Heey com H ?   kkk

Enfim... lá para mim é tipo um cantinho encantado onde posso me distrair e ser um pouquinho mais feliz!

  Para falar verdade não vale a PENA acessar, vale uma AVE  inteeira!!(aa para) #Tá parei kkkk

Então é isso! espero que vcs curtam assim como eu *--*

 Para acessar é só clicar na imagem:


 Euu amoo o Jackie Dream õ/


2 comentários:

  1. OMG EU LEMBROOOOOO *O* tenho o gif guardado até hoje comigo guria <3 <3

    Brigada por tudo sua linda!

    ResponderExcluir
  2. hsuahsa'
    Q fofo ♥
    Eu tambem não seria nada sem a Jackie *-*

    ResponderExcluir