sábado, 26 de janeiro de 2013

Voltando a postar


Oi oii genteee *-------*  
To aqui pra comunicar uma coisa muito legal! Eu (Sabrina Medeiros) estou de volta na blogosfera! 
Pra quem não me conhece ou está por aqui pela primeira vez, saiba mais sobre mim e minha história como blogueira acessando a página -Sabrina Medeiros-
Enfiim.. á algum tempo ja havia me dado uma enooorme vontade de voltar a bloggar, eu até tentei, mas depois de tanto tempo longe de blogs, parece que estou desacostumada, não consigo mais me dedicar ao blog como antes, quando postava no Garota Click - clique aqui para conhecer meu blog antigo, eu não desativei =D . Eu tentei várias vezes e não consegui levar o blog a sério , até porque estou muito indecisa sobre qual nome dar ao novo blog... (por enquanto gostei de -meu capricho- ). Mas agora vou me esforçar, e tentar me dedicar mais para quem sabe conseguir voltar a blogar como antes!!

Porque o nome Meu capricho?

 Porque esse blog é como se fosse um capricho meu, do qual eu já tentei largar mas não consigo! (hehehe).Também poque é um lugar onde posso me dedicar, expressar, inspirar e caprichar em tudo o que faço, afinal o blog é meu mas foi feito pra você!

O que pretendo postar nesse blog?

 Bom, nesse blog pretendo postar tudo que me vier na telha (  ) Enfim... tudo o que eu achar interessante para compartilhar com você, como dicas de beleza, curiosidades achadas na web, coisas engraçadas, tutorias para você mesmo customizar suas coisas, goodies para desing de blogs,coisas para você compartilhar, indicações de sites e blogs legai, games, textos sobre a vida e vááárias outras coisas =D

Boom seja lá quem for você ai do outro lado da telinha, espero que goste e acompanhe esse blog, siga, comente, fique ligado por aqui, ficarei muuito feliiz!
 Beijos no s2   


Nenhum comentário:

Postar um comentário